terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hawkwoman X Batman



Hawkwoman X Batman
Lapis: Marcio Abreu

Temos uma boa briga aqui!
Mas a maior briga foi a minha para acertar essas anatomias,
E ainda tem uns erros. rs
Normalmente faco pinups com heroinas paradas ou com uma posicao mais delicada para vender no Ebay. Mas tenho aproveitado para aplicar nas pinups, cenários, acáo, mais de um personagem porque alem de valorizar as artes, eu treino para chegar no meu objetivo maior... QUADRINHOS PRA VALER!
Ao infinito e além!

3 comentários:

DAVID LEE disse...

Okay! Vou fazer o primeiro comentario do seu blog! Primeiramente, parabéns pela iniciativa Márcio. O Blog é muito mais um diário que qualquer outra coisa e vc pode dar sua identidade a ele, ao contrário do deviantart. Escreva o que quiser (respeitando é claro as pessoas), adicione fotografias de trabalho, sketchs, brincadeiras com cor, pintura, faça comercial... venda seu peixe. Tenho o meu desde Janeiro de 2008 impulsionado pelos scans de pin-ups que tinha e gostaria de mostrar para o povo, daí fiz um... Mas, cuidado... isso vicia mais que "alimentar tamagoggi"... hahah... Abração e fica com Deus.

Leonardo disse...

O diretor da DC que elogiou seu trabalho mas afirmou que vc deveria trabalhar mais no movimento, deveria ter visto este desenho aqui também. Muito bom mesmo!

www.hyperfan.com.br

Marcio Abreu disse...

Pois é Leonardo...não mostrei esse pra ele,olha ai que mancada!kkkkkkkk
Mas estou colocando esse movimento nas novas amostras.
Valeu pelo comentário!

Muito show o site Hyperfan.
Pena que não sou muito bom para escrever!kkkkk